Buscar

"Centro de Atendimento e Inclusão Social de Contagem (Cais) realiza atendimento on-line"

"Desde o dia 19 de março, devido às medidas de precaução contra o coronavírus (covid-19), o Centro de Atendimento e Inclusão Social (Cais) promove seus atendimentos de forma remota. Com o apoio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, que anda lado a lado com a instituição, o Cais também tem gravado vídeos de contação de história, música, sugestão e construção de brincadeiras, horticultura, entre outras atividades. Os atendimentos virtuais da equipe de educadores, músicos, contadoras de histórias, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais são individuais e compartilhados.

Para o secretário de Direitos Humanos e Cidadania, Marcelo Lino, diante da situação delicada da covid-19, é satisfatório ver o empenho do Cais em ajudar as pessoas com deficiência, mesmo de forma remota. “Neste momento de isolamento social, as pessoas ficam mais preocupas e ociosas em casa. É muito importante levar esse carinho a elas, mesmo virtualmente, e promover essas atividades”, afirmou (...)"


VEJA A MATÉRIA COMPLETA EM: http://www.contagem.mg.gov.br/novoportal/2020/05/22/centro-de-atendimento-e-inclusao-social-de-contagem-cais-realiza-atendimento-on-line/




235 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo