Buscar
  • Marketing

Contando História... A pessoa com deficiência e o emprego apoiado.

O Café Empresarial, uma iniciativa do Centro de Atendimento e Inclusão

Social - CAIS, foi realizado no dia 18 de fevereiro. A proposta do evento é apresentar cases de sucesso, com foco na inclusão, e divulgar o trabalho do CAIS para o meio empresarial.

Esse primeiro Café de 2020 contou com a presença de executivos de diversas empresas, além de representantes de órgãos públicos. Eles puderam conhecer o Caso da Irene, uma pessoa com deficiência que se dirigiu ao CAIS em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Assistida pelo Núcleo de Inclusão no Trabalho (NIT), do CAIS, Irene foi admitida na Drogaria Araújo, na modalidade do Emprego Apoiado.

Com isso foi presenciado o quanto Irene e todos os funcionários tiveram uma evolução significativa.


"O cais não mudou apenas a vida da Irena, mas sim, de todos nos da Araujo!" - Lorena, Araujo.


0 visualização

Cais Contagem

O CAIS-Centro de Atendimento e Inclusão Social é uma instituição sem fins econômicos que atua há 49 anos, com sede no município de Contagem. Tem como missão: contribuir para a inclusão e o convívio com a diversidade a partir do atendimento especializado, promovendo um novo olhar sobre a deficiência. Atende mensalmente a 500 pessoas com deficiência, nas áreas de saúde, educação e social. Contempla todas as faixas etárias; de bebes a adultos, e acompanha as famílias das pessoas atendidas.

Emailcais@cais.org.br

Telefone: (31) 3393-1988/ 3395-0700

Rua AJ, 171 - Conjunto Água Branca - Contagem/MG

Para mais informações

© 2023 by Woman PWR. Proudly created with Wix.comTerms of Use  |   Privacy Policy